Maceió (AL) - Os paraenses se isolaram na liderança do grupo A da Segunda Divisão do 17º Campeonato Brasileiro de Seleções, categoria sub-20 masculina. O time venceu, nesta quinta-feira (11/3), Rondônia, por 9 a 2, em jogo realizado no ginásio Tenente Madalena, em Maceió (AL).
Com o triunfo a seleção do Pará chega a sete pontos. Ainda hoje, o time pode garantir matematicamente vaga na semifinal, para isto deve haver um vencedor no confronto entre Rio Grande do Sul e Rio Grande do Norte, que duelam na sequência da rodada. Os rondonienses seguem com três pontos e chances remotas de se classificar para a próxima fase.
Os paraenses saíram em vantagem. Logo a 1min30, Juninho abriu o marcador. Porém, em um contragolpe veloz, o mesmo Juninho teve a infelicidade desviar a bola para suas próprias redes, aos 2min50 – foi o terceiro autogol do Pará em três jogos na competição. A recuperação, no entanto, não tardou.
Neto marcou dois gols na sequência, primeiro aos 4min45, depois aos 7min07 e os paraenses voltaram a dominar o marcador. A vantagem voltou a cair para um gol dez segundos depois, quando Thiago fez o segundo dos rondonienses, que seguiram pressionando em busca do empate.
Contudo, quem conseguiu fazer mais um foi novamente a seleção do Pará, que ampliou nos instantes finais da etapa inicial, Rato fez o quarto gol, aos 18min57. Já no segundo tempo, o fixo Brenno fez mais um, aos 24min49. Nos minutos finais, os gols foram saindo com facilidade para os paraenses. Kelson, Rato e Ageu ampliaram, respectivamente aos 34min21, 35min33 e aos 36min04. A goleada foi fechada aos 37min55, com mais um tento do ala Rato.
“Em relação aos jogos anteriores nos apresentamos bem melhor. Viemos mais concentrados e conseguimos ir bem melhor do que nas primeiras rodadas. Isto foi fruto da folga que tivemos ontem, assim conversamos e corrigimos algumas falhas. Com todo respeito ao time de Rondônia, nos sobressaímos e fomos melhores em todos os aspectos”, avaliou o fixo Brenno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você que gosta de esporte, partice deste blog com comentários...