Wal (de amarelo) comemora seu gol na vitória sobre o Juventude
Natal (RN) - A Esmac/Ananindeua segue viva na briga por uma das duas vagas do grupo B nas semifinais da Taça Brasil de Clubes Feminina Adulta 1ª Divisão. Ontem, o time paraense goleou o Juventude/São Bento Trairi (RN) por 6 a 1 e assumiu a segunda posição da chave com quatro pontos, mesma pontuação do líder Planaltina (DF) e do terceiro colocado Santa Cruz (MG). Já o time potiguar é o último colocado com apenas um ponto.
Com duas derrotas em dois jogos, a Esmac precisava da vitória para ainda sonhar com a classificação. Por isso, pressionando desde o início, as paraenses criaram chances de marcar, mas só conseguiram abrir o placar aos 13min19, com a fixa Franci completando cruzamento.
Atrás no placar, o Juventude saiu em busca do empate e abriu espaço para a velocidade do time paraense. Antes do primeiro tempo, a Esmac ainda marcou mais duas vezes, com as alas Wal e Pitchula.
O segundo tempo começou como terminou o primeiro. Logo no início, em dois ataques rápidos, a equipe paraense ampliou o marcador para 5 a 0. A partir daí, a Esmac passou a administrar a partida, enquanto o Juventude tentava diminuir o placar, mas esbarrava na boa atuação da defesa paraense.
No minuto final da partida, as duas equipes ainda conseguiram mudar o placar. Aos 39min55, Wal marcou o sexto da Esmac e, quatro segundos depois, Magda marcou o primeiro gol do time potiguar.
Contente com o resultado, o técnico José Mercy espera o mesmo desempenho na partida desta quinta-feira (17/3), às 18h30, contra o Planaltina (DF), que decide o futuro das paraenses na competição. “Vamos para o tudo ou nada e é preciso jogar como hoje para vencer o jogo, que é importante por ser um confronto direto”, explicou. Mais cedo, às 17 horas, o Juventude tenta a recuperação contra o Amcab (PB).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você que gosta de esporte, partice deste blog com comentários...