Maceió (AL) - Rio Grande do Norte e Pará fizeram um grande jogo, no encerramento da segunda rodada do grupo A da Segunda Divisão do 17º Campeonato Brasileiro de Seleções, categoria sub-20 masculina, que está sendo realizada em Maceió (AL). O confronto, disputado nesta terça-feira (9/3), terminou com o placar em 6 a 6.
O resultado leva os nortistas para a liderança isolada da chave. O time chegou aos quatro pontos, enquanto Maranhão e Rondônia somam três pontos. Rio Grande do Norte somou seu primeiro ponto na competição, enquanto o Rio Grande do Sul, que estreiou hoje com derrota para o Maranhão, por 3 a 1, está na lanterna sem conquistar pontos.
O jogo começou movimentado. Logo aos 40 segundos, Neto abriu o marcador para os paraenses. Porém, a vantagem não durou muito. Aos 5min25, Brenno acabou marcando contra sua própria meta, igualando o placar. O selecionado do norte voltou a balançar as redes aos 9min29, com Juninho.
Logo nos primeiros segundos da etapa final os norte-rio-grandenses empataram. Rondinelly escorou um cruzamento aos 20min40. A virada dos nordestinos ocorreu aos 25min47, quando o goleiro Rafael chutou de longe e balançou as redes. Helber, com um chute certeiro, no ângulo, ampliou para o Rio Grande do Norte, aos 31min50.
O Pará iniciou uma reação com Juninho, aos 33min03, fazendo o terceiro, enquanto Ageu igualou novamente o marcador, aos 34min32, forçando o técnico Helder Moura a pedir tempo técnico. A parada não desanimou os nortistas, que retomaram o comando do placar, aos 34min47, com mais um gol do pivô Neto.
Aos 36min21, o fixo Brenno fez mais um, mas a vitória não estava decidida. Foi a vez dos maranhenses iniciarem uma reação. Já no minuto final, Rondinelly fez o quinto, aos 39min01, enquanto o goleiro Rafael marcou o sexto e fechou e deu números finais ao confronto, aos 39min23. “O resultado foi ruim, pois precisávamos da vitória, mas pelas circunstâncias do jogo está de bom tamanho. Agora teremos que lutar para ganhar os jogos que nos restam”, declarou Rafael.
O ala Juninho lamentou o empate. “Nosso time oscilou muito em quadra. Faltou experiência para segurar o resultado. Queríamos decidir o jogo nos contra-ataques e acabamos abrindo espaço. Temos que corrigir estes defeitos”, finalizou.
http://www.futsaldobrasil.com.br/2009/competicoes/vernoticia.php?id=5437
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você que gosta de esporte, partice deste blog com comentários...