13/08/2010

Esmac vence quarta seguida e garante melhor campanha


 Beto Costa/CBFS

A Esmac conquistou mais um resultado positivo na fase de classificação
Curitiba (PR) - A Esmac/Ananindeua-PA deu mostras de sua força ao vencer o Araguaia-GO pelo placar de 8 a 1, em confronto ocorrido na tarde desta sexta-feira (13/8), em Curitiba (PR). Esta foi a quarta vitória consecutiva das paraenses na disputa da Divisão Especial da Taça Brasil Feminina de Clubes, categoria sub-15.

O novo triunfo fez com que a Esmac garantisse a primeira colocação isolada da chave A, alcançando 12 pontos ganhos, melhor campanha entre todas as equipes que disputam a competição. Sem pontos ganhos, o Araguaia acabou ficando com a pior campanha. Com isso Goiás perde a vaga na Divisão Especial na próxima edição do torneio.

A Esmac queria a vitória para ficar com a melhor campanha na disputa da fase de classificação e, desde o início, atacou muito o clube anapolino, conseguindo a abertura de placar logo aos cinco minutos de partida, em finalização de Malita. Ela recebeu passe na direita de ataque e mandou uma bomba cruzada, no ângulo do gol goiano.

O Araguaia tentou a reação, mas esbarrou no posicionamento defensivo das paraenses, que estavam muito bem organizadas a defesa. Com isso, a Esmac conseguia recuperar a posse de bola e sair com velocidade ao ataque, chegando logo ao segundo gol em mais uma finalização de fora da área, em arremate de Jack.

As paraenses continuaram ofensivas e os gols continuaram saindo, sem maiores dificuldades. O terceiro saiu dos pés de Malita, aos seis minutos de confronto. Ainda na primeira etapa a Esmac chegou ao seu quarto tento em arremate de Mortinha, levando a vantagem para o intervalo.

No segundo tempo Labokita anotou o quinto tento do clube paraense. O Araguaia reagiu pouco depois, em finalização de Natália F., primeiro tento goiano na tarde. Mas a Esmac continuou bem e sacramentou a vitória com tentos anotados por Malita, Mortinha e Jack, nos minutos finais de partida.

Depois do resultado positivo e da boa apresentação no confronto o treinador da Esmac/Ananindeua, Dhones Cley, falou sobre o resultado positivo. “Para nós a vitória era importante no sentido de ficarmos em primeiro na classificação geral”, disse o técnico.
 
http://www.futsaldobrasil.com.br/2009/competicoes/vernoticia.php?id=7082

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você que gosta de esporte, partice deste blog com comentários...

Meus Amigos

BLOGESPORTE

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Aqui você fica sabendo o que acontece na ESCOLA SUPERIOR MADRE CELESTE - ESMAC e nas escolas de nivel fundamental e médio sociedade Cívil Integrada Madre Celeste.