12/08/2010

Esmac passa pelo Cancun e se classifica pela chave A

Beto Costa/CBFS

A Esmac conquistou sua classificação com vitória diante do clube anfitrião
Curitiba (PR) - A Esmac/Ananindeua é a terceira semifinalista da Divisão Especial da Taça Brasil Feminina de Clubes, categoria sub-15. O time paraense conquistou sua vaga ao bater o Coritiba/Cancun pelo placar de 4 a 1, em partida ocorrida na tarde desta quinta-feira (12/9), no ginásio Cancun, em Curitiba (PR).

Com o triunfo o clube de Ananindeua chegou aos nove pontos ganhos e somente poderá ser alcançado ou por Cancun/Coritiba ou pela Galeria dos Esportes-MS, que têm seis pontos ganhos cada e que se enfrentam na última rodada da fase de classificação do torneio nacional.

O jogo, em seu início, foi bastante equilibrado. Atuando com velocidade e com bom toque de bola, a equipe da Esmac chegou logo ao primeiro gol na partida, em finalização de Labokita, aos dois minutos de jogo. Ela recebeu passe na entrada da área paranaense e bateu forte para abrir o placar.

Atuando bem e sem dar espaços ao Coritiba, a equipe da Esmac dominou a primeira etapa, conseguindo seu segundo gol aos cinco minutos de partida. Labokita recebeu bom passe na frente e finalizou bem. O terceiro saiu dois minutos depois, em finalização de Malita. No final do primeiro tempo Rarine descontou para o Cancun.

Na segunda etapa a partida se manteve igual e equilibrada. Os dois times tentaram chegar ao ataque com velocidade, mas os dois sistemas defensivos estavam bem em quadra e evitavam a saída de mais gols. Isso até a Esmac se aproveitar de um rápido contra ataque e marcar o quarto com Geize, encerrando a contagem.

http://www.futsaldobrasil.com.br/2009/competicoes/vernoticia.php?id=7075

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você que gosta de esporte, partice deste blog com comentários...

Meus Amigos

BLOGESPORTE

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Aqui você fica sabendo o que acontece na ESCOLA SUPERIOR MADRE CELESTE - ESMAC e nas escolas de nivel fundamental e médio sociedade Cívil Integrada Madre Celeste.