06/08/2010

Divulgada tabela da Taça Brasil Sub-15 Feminina Especial

Divulgação

Curitiba sediará a competição
A Confederação Brasileira de Futsal divulgou a tabela da quinta edição da Divisão Especial da Taça Brasil Feminina de Clubes, categoria sub-15. O torneio será disputado na cidade de Curitiba (PR), entre os dias 9 e 15 de agosto de 2010, no ginásio Cancun Esportes.

A competição deste ano contará com a presença de dez equipes, das mais variadas regiões do país. Os times estarão divididos em dois grupos, A e B, com cinco clubes cada. Eles se enfrentam dentro das chaves, se classificando para as semifinais os dois mais bem colocados.

No grupo A, além do anfitrião Cancun/Coritiba-PR, estão presentes o Araguaia-GO, a ESMAC / ANANINDEUA-PA, a Galeria dos Esportes-MS e a Portuguesa de Desportos-SP. O grupo B, por sua vez, conta com a Tagliari-PR, o Esportval-DF, o Barateiro Futsal-SC, o Sinop-MT e a Pref. Munic. De Lavras-MG.

Na primeira rodada, que ocorre no dia 9/8, uma segunda-feira, o Esportval faz sua estreia diante do Barateiro Futsal. O segundo jogo será entre Galeria dos Esportes e Portuguesa. O terceiro confronto reúne o Tagliari e o Lavras e, fechando o dia, o Cancun encara o Araguaia. ESMAC e Sinop folgam.
http://www.futsaldobrasil.com.br/2009/competicoes/vernoticia.php?id=6866

2 comentários:

  1. legall mesmo eu sou de curitiba a cancuun fika a duas quadras de casa e conheci a paulinha a goleira muito boa de gol e muiiittoo linda foii muito bom conhecer o time delas tomaram q tenham um futuro muito bom esqueci meu nome é o douglas se a camisa 5 me conhecer tomara q lembre de mim a camisa 3 e o resto do time eu foi que sentei na arquibancada um dia antes da final e dei uma correntinha da amizade para a camisa 3 bjosss para vcs sou muito fan de vc esmac e queria tambeim mandar o meu orkut dodos2_123@hotmail.com ou meu msn douglinhas12344@hotmail.com quem tiver enteressada me add bjossss lindas do esmac

    ResponderExcluir
  2. gostei do jogo .....

    e adorei a golera paulinha...

    ResponderExcluir

Você que gosta de esporte, partice deste blog com comentários...

Meus Amigos

BLOGESPORTE

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Aqui você fica sabendo o que acontece na ESCOLA SUPERIOR MADRE CELESTE - ESMAC e nas escolas de nivel fundamental e médio sociedade Cívil Integrada Madre Celeste.