20/07/2010

Dez equipes na luta da Divisão Especial

Divulgação

Balneário Camboriu abrigará a Divisão Especial
A Divisão Especial da 3ª Taça Brasil de Clubes, categoria sub-17 feminina, ocorrerá entre os dias 19 e 25 de julho, em Balneário Camboriu (SC). Serão 10 clubes na disputa da competição, que teve sua última edição sendo realizada em 2006, em Maringá (PR), terminando com o título da Unopar, de Londrina (PR).

Os confrontos serão realizados no ginásio Hamilton L. Cruz, com a partida entre Ninho de Águias (AM) e Indaiatubana (SP) abrindo a competição em solo catarinense, às 15 horas, do dia 19 de julho. Estas equipes fazem parte do grupo B, que conta ainda com Barateiro/Brusque (SC), Craques do Futuro (ES) e Guamaré (RN).

A chave A terá Guarapuava (PR), Araguaia (GO) e Esmac/Ananindeua (PA), além de Balcam/FME (SC) e Colégio COC (TO), que fazem o jogo de abertura deste grupo, às 16h30. Completam a primeira rodada os duelos entre Araguaia e Guarapuava, às 18 horas, enquanto Barateiro e Craques do Futuro se enfrentam fechando a programação do dia às 19h30.

De acordo com o Regulamento dos Certames Nacionais (RCN-2010), as equipes jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos em turno único. Classificam-se para as semifinais os dois melhores de cada chave. Os confrontos das semi são definidos pelo chamado cruzamento olímpico, em que os primeiros colocados de suas chaves enfrentam os segundos posicionados do outro grupo.

As semifinais, assim como a final, são realizadas em jogo único eliminatório. Em caso de empate, um tempo extra de 10 minutos (com dois períodos de cinco minutos cada) é realizado. Persistindo a igualdade a decisão do vencedor do confronto é feita por meio da cobrança de tiros livres diretos da marca do pênalti.
 
http://www.futsaldobrasil.com.br/2009/competicoes/vernoticia.php?id=6481 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você que gosta de esporte, partice deste blog com comentários...

Meus Amigos

BLOGESPORTE

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Aqui você fica sabendo o que acontece na ESCOLA SUPERIOR MADRE CELESTE - ESMAC e nas escolas de nivel fundamental e médio sociedade Cívil Integrada Madre Celeste.