14/07/2010

Esmac bate o Sesp e se garante na semifinal



Atual tetracampeã da Liga Norte de Futsal, a Esmac/Ananindeua (PA) segue com 100% de aproveitamento na edição 2010 da competição. O desempenho foi mantido graças à vitória sobre o Sesp (AP), por 9 a 1, na tarde desta terça-feira (13/7), no ginásio Georgiana Pflueger, em São Luis (MA).

O resultado deixa o time do Pará com seis pontos no grupo B da competição. Com isso, eles já estão garantidos na semifinal desta etapa da competição. Além das chaves (A e B) que estão sendo realizadas em São Luis, a Liga Norte conta ainda com outros dois grupos, com sede em Boa Vista (RR), totalizando 16 equipes. Os dois melhores em cada sede disputarão a fase decisiva da competição, que está prevista para ocorrer em agosto, ainda em local a ser confirmado.

A classificação da chave, aponta ainda o Sesp e Pref. de Coroatá (MA) com um ponto ganho, enquanto Falcão 12/Palmas (TO). Na sequência da rodada, às 19 horas, duelam Pref. de Coroatá e Falcão 12.

No jogo, a Esmac abriu vantagem por 3 a 0 ainda na primeira etapa. Rato, aos 13min51, abriu o marcador, enquanto Célio e Formiga, respectivamente aos 17min46 e aos 19min30. No segundo tempo o ritmo dos paraenses aumentou. Formiga marcou duas vezes mais, Wallace também fez dois, enquanto Célio e Juninho complementaram o marcador para a Esmac, que viu Abul fazer o de honra do Sesp, aos 27min11. 
http://www.futsaldobrasil.com.br/2009/competicoes/vernoticia.php?id=6694

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você que gosta de esporte, partice deste blog com comentários...

Meus Amigos

BLOGESPORTE

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Aqui você fica sabendo o que acontece na ESCOLA SUPERIOR MADRE CELESTE - ESMAC e nas escolas de nivel fundamental e médio sociedade Cívil Integrada Madre Celeste.