14/07/2010

Esmac inicia campanha com vitória sobre Falcão 12/Palmas

Beto Costa/CBFS

A Esmac busca o tetracampeonato da Liga Norte
A Liga Norte foi aberta na tarde desta segunda-feira (12/7) com o duelo entre Falcão 12/Palmas (TO) e Esmac/Ananindeua (PA), no ginásio Georgiana Pflueger, em São Luis (MA). O jogo foi vencido pelos paraenses, atuais tricampeões regionais, por 4 a 1, abrindo vantagem no grupo B da primeira fase da competição.

No jogo, os paraenses, que buscam o tetracampeonato, começaram imprimindo um ritmo forte. Com 2min31 de partida o placar já apontava 2 a 0, com dois tentos de Formiga. No segundo tempo, Dile, aos 24min27, e Biolay, aos 26min07, voltaram a balançar as redes do time de Palmas, consolidando a vitória da Esmac, que ainda teve a defesa vazada, com Thayrone, aos 38min47.

Além deste confronto, a chave terá o duelo entre Prefeitura de Coroatá (MA) e Sesp (AP), às 19 horas, complementando a programação de jogos do primeiro dia de disputa do grupo B da competição regional.

Na segunda rodada da chave, prevista para esta terça-feira (13/7), a Esmac enfrenta o Sesp, às 17h30, enquanto os tocantinenses jogam diante da Prefeitura de Coroatá, às 19 horas.

Além das chaves (A e B) que estão sendo realizadas em São Luis, a Liga Norte conta ainda com outros dois grupos, com sede em Boa Vista (RR), totalizando 16 equipes. Os jogos desta sede terão início nesta terça-feira (13/7). Os dois melhores em cada sede disputarão a fase decisiva da competição, que está prevista para ocorrer em agosto, ainda em local a ser confirmado. 

http://www.futsaldobrasil.com.br/2009/competicoes/vernoticia.php?id=6682 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você que gosta de esporte, partice deste blog com comentários...

Meus Amigos

BLOGESPORTE

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Aqui você fica sabendo o que acontece na ESCOLA SUPERIOR MADRE CELESTE - ESMAC e nas escolas de nivel fundamental e médio sociedade Cívil Integrada Madre Celeste.