18/07/2010

Esmac conquista etapa de São Luís

A Esmac/Ananindeua (PA) venceu a etapa classificatória de São Luís (MA) da 6ª Liga Norte de Futsal. Nesta sexta-feira (16/7), o time paraense derrotou o Maranhão (MA) por 4 a 3, no ginásio Georgiana Pflueger, na capital maranhense, e ficou com o título simbólico da fase.

Mesmo com a derrota, o Maranhão também tem motivos para comemorar. Isso porque os dois times que fizeram a decisão da etapa maranhense estão garantidos no quadrangular final da Liga Norte, que será disputado em agosto, em local a ser definido. O campeão dessa etapa decisiva será o representante da região Norte na Superliga da próxima temporada.

No jogo, a Esmac começou melhor e abriu o placar aos 7min40, com Ale. Aos 11min52, Rato aumentou a vantagem dos paraenses, mas, aos 14min55, Pimenta, descontou para os maranhenses e fechou o placar da primeira etapa em 2 a 1.

Na segunda etapa, logo aos 21min57, Dile fez o terceiro gol dos paraenses, que voltaram a marcar aos 30min32, com Styve. Sem alternativa a não ser atacar, o Maranhão usou todas as forças para tentar chegar ao empate.

Aos 34min24, Francisco Júnior deu esperanças aos maranhenses ao marcar o segundo gol da equipe. Apenas 47 segundos depois, o atleta voltou a marcar e deu início a muita pressão do time da casa em busca do empate. No entanto, não foi suficiente, e a vitória ficou mesmo com a Esmac.

http://www.futsaldobrasil.com.br/2009/competicoes/vernoticia.php?id=6774

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você que gosta de esporte, partice deste blog com comentários...

Meus Amigos

BLOGESPORTE

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Aqui você fica sabendo o que acontece na ESCOLA SUPERIOR MADRE CELESTE - ESMAC e nas escolas de nivel fundamental e médio sociedade Cívil Integrada Madre Celeste.