16/07/2010

Esmac vence Shouse e se classifica para fase decisiva

 Atual tetracampeã, a Esmac (de azul) segue na briga pelo quinto título

A Esmac/Ananindeua (PA) segue na luta pelo pentacampeonato da Liga Norte de Futsal. Nesta quinta-feira (15/7), a equipe venceu a semifinal da etapa de São Luís da competição contra Shouse (PA) por 5 a 3, no ginásio Georgiana Pflueger, em São Luís (MA), e, além de se garantir na final da etapa, confirmou a presença na fase decisiva da competição, que será disputada em agosto.

Agora, nesta sexta-feira (16/7), a Esmac decide o título da etapa maranhense da competição contra o vencedor da semifinal entre Maranhão (MA) e Falcão 12/Palmas (TO), que se enfrentam a seguir.

No jogo, a Shouse começou melhor e abriu o placar a 1min13, com Max. Não demorou e a Esmac conseguiu a igualdade, que veio aos 3min32, com Beto. Aos 11min05, Rato colocou os tetracampeões na frente do placar, mas, dois minutos depois, Toninho igualou o placar novamente. A 14 segundos do fim, Biro marcou e recolocou a Shouse em vantagem.

No segundo tempo, a Esmac quis o empate, mas os adversários seguraram bem o placar. Só que, aos 35min04, Biolay venceu a retranca e igualou o marcador. Animada, a equipe amarelo e azul foi para cima e conquistou a virada aos 38min19, com um gol de Alê. No desespero, a Shouse tentou o empate, mas, aos 39min35, Formiga decretou a vitória da Esmac por 5 a 3.

http://www.futsaldobrasil.com.br/2009/competicoes/vernoticia.php?id=6755

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você que gosta de esporte, partice deste blog com comentários...

Meus Amigos

BLOGESPORTE

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Aqui você fica sabendo o que acontece na ESCOLA SUPERIOR MADRE CELESTE - ESMAC e nas escolas de nivel fundamental e médio sociedade Cívil Integrada Madre Celeste.