11/08/2010

Esmac passa pela Portuguesa e chega à vice-liderança

Beto Costa/CBFS

As paraenses alcançaram a liderança do grupo A
Curitiba (PR) - A Esmac/Ananindeua-PA deu um importante passo para obter a classificação às semifinais da Taça Brasil Feminina de Clubes, categoria sub-15, ao vencer a Portuguesa de Deportos-SP pelo placar de 3 a 1, em confronto que ocorreu no ginásio Cancun, em Curitiba, capital paranaense.

Com o resultado do confronto ocorrido na tarde desta quarta-feira (11/8) a equipe da cidade de Ananindeua chegou aos seis pontos ganhos ficando na vice-liderança do grupo A ao lado de Cancun/Coritiba e Galeria dos Esportes, enquanto a Portuguesa amargou a sua terceira derrota seguida, se mantendo sem pontos.

A Esmac começou a partida de forma mais ofensiva e logo chegou ao primeiro gol no jogo. Labokita recebeu passe no meio de quadra, pela direita. Com a posse de bola ela avançou meio meio, em diagonal, deixando uma marcadora para trás. Ao encontrar espaço, acertou belo chute no canto esquerdo da meta lusitana.

Com a vantagem no placar, as paraenses passaram a tocar a bola e manter a posse da mesma.A Portuguesa tentou o empate em finalização de Thayna, que passou rente a trave esquerda da meta da Esmac que, por sua vez, logo chegou ao segundo gol em finalização de Dany, depois de cobrança de escanteio pela direita.

No segundo tempo a Esmac continuou atuando melhor e chegando com maior perigo à meta paulista. Tanto que aos 27 minutos de partida, as paraenses conseguiram ampliar a vantagem para 3 a 0, com gol de Dany. A Poruguesa, nos minutos finais, conseguiu seu gol, anotado por Nathy.

Para Dhones Cley, técnico da Esmac, sua equipe poderia ter atuado melhor na partida desta quarta-feira. "Entramos um pouco apáticos em quadra e o time não conseguiu desenvolver o bom jogo que estamos acostumados a ver. Melhor que vencemos, mas creio que elas ainda estejam sentindo um pouco de cansaço pela viagem e estranhando o clima, que está frio."

http://www.futsaldobrasil.com.br/2009/competicoes/vernoticia.php?id=7058

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você que gosta de esporte, partice deste blog com comentários...

Meus Amigos

BLOGESPORTE

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Aqui você fica sabendo o que acontece na ESCOLA SUPERIOR MADRE CELESTE - ESMAC e nas escolas de nivel fundamental e médio sociedade Cívil Integrada Madre Celeste.