A expectativa que reina em torno dos premiados com a 16ª edição do Troféu Romulo Maiorana chega ao fim, hoje, dia 25/05/10 a partir das 20h, quando acontece a entrega dos prêmios aos mais de 50 concorrentes, que estarão presentes no teatro Maria Sylvia Nunes, na Estação das Docas, local da festa promovida pelas Organizações Romulo Maiorana.
Quarenta e cinco atletas, três em cada uma das 15 modalidades esportivas, disputam o prêmio e a bolsa de R$ 520 mensais. Além dos atletas, também serão agraciados com o troféu o treinador, a federação, a personalidade e o atleta do ano, que receberá um anel de ouro.
A cerimônia será comandada pela jornalista Cristiane Dias, apresentadora do "Globo Esporte", da TV Globo. Os atletas ficarão concentrados no auditório da TV Liberal, onde devem se reunir a partir das 18h30.
Os premiados já foram escolhidos por votação na internet, mas eles só terão seus nomes revelados no decorrer do evento, conforme ressalta o gerente de marketing da TV Liberal, Ribeiro Júnior.
A lista dos premiados está em poder da Walter Hover Auditoria, empresa contratada para garantir a lisura da maior premiação do esporte paraense.
"Ninguém sabe os nomes daqueles que foram eleitos. Os nomes são guardados pela empresa e somente no Maria Sylvia Nunes é que serão divulgados no momento certo", ratifica Ribeiro.
Os atletas que disputam o troféu foram indicados pelas federações de suas respectivas modalidades. As mesmas entidades também foram responsáveis pela escolha dos nomes dos técnicos. Os concorrentes ao prêmio se concentram na sede da TV Liberal, na avenida Nazaré, uma hora antes do início da festa, e de lá seguem em ônibus especial até o local do evento.
"Todos chegarão ao mesmo tempo e entrarão juntos no teatro", informa Ribeiro. O evento terá a cobertura da TV Liberal, que transmitirá flashes durante sua programação normal.
Um dos atletas concorrentes é o campeão paraolímpico de atletismo Alan Fonteles da ESMAC, de 17 anos. É a terceira vez que ele concorre ao prêmio. No ano passado, além do troféu na categoria necessidades especiais, Alan ainda faturou o anel de Atleta do Ano. Alan se mostra confiante em levar o troféu deste ano para a sua galeria de grandes conquistas.
"Estou feliz por estar novamente entre os melhores atletas do Pará", diz. "Espero ter a mesma sorte que tive no ano passado, inclusive na conquista do Anel, afinal de contas, quem já ganhou um pode muito bem faturar outro", complementa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você que gosta de esporte, partice deste blog com comentários...