10/09/2009

ESMAC BRIGA PELO TETRA-CAMPEONATO NA LIGA NORTE DE FUTSAL 2009

Belém (PA) será sede das chaves C e D da fase classificatória Belém receberá duas chaves da competição. Tendo duas equipes participantes das eliminatórias da Liga Norte de Futsal, que já está em sua quinta edição, o Pará escolheu como sede a cidade de Belém, capital estadual e maior cidade do estado.
Os confrontos nas duas chaves terão início a partir da próxima segunda-feira (14/9) no ginásio Nagib Matni.Os paraenses terão dois clubes para torcer, já que o Shouse é o representante da chave C e a Esmac/Ananindeua é a outra equipe do estado, na chave D.
O Pará tem tradição na disputa da competição. Em quatro edições, somente equipes paraenses ficaram com o título, sem dar qualquer tipo de chances para adversários de outros estados.No primeiro ano da competição, em 2005, o Paysandu ficou com o título ao vencer o Remo e representou a região na disputa da Superliga de Futsal.
Nos três anos seguintes, a Esmac levou os títulos, vencendo o Boa Vista (RR), em 2006. Em 2007, no quadrangular final em que empatou no último jogo diante do Tapajós (RO) os paraenses (ESMAC) comemoraram de novo. Por fim, vencendo o quadrangular decisivo em Pedro Afonso (TO), no ano passado, o título foi novamente para a ESMAC / Ananindeua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você que gosta de esporte, partice deste blog com comentários...

Meus Amigos

ESMAC : POTÊNCIA NO ESPORTE AMADOR...

BLOGESPORTE

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Aqui você fica sabendo o que acontece na ESCOLA SUPERIOR MADRE CELESTE - ESMAC e nas escolas de nivel fundamental e médio sociedade Cívil Integrada Madre Celeste.