17/09/2009

GRANDE RECEPÇÃO, AGUARDA AS MENINAS DO FUTSAL CHEGANDO DE POÇOS DE CALDAS

Hoje, 17/09/09 as meninas de ouro do futsal, na categoria sub 14 da ESCOLA MADRE CELESTE que sagraram-se bi campeãs, por haverem conquistados consecutivamente nos anos de 2008 e 2009 as Olimpíadas Escolares Brasileira disputadas no período de 10 a 14/09/09 em Poços de Caldas /MG, ressaltando que este título veio através de um excelente trabalho desenvolvido pela comissão técnica comandada pelo técnico Dhones de Oliveira.
Elas estarão chegando de viagem às 16:00h no Ginásio do NEL, na Dom Romualdo de Seixas e de lá vão seguir para o Comando Geral do Corpo de Bombeiros na AV. Júlio César, onde as referidas atletas desfilarão em carro aberto, seguindo até a ESCOLA MADRE CELESTE DA MARAMBAIA, na qual, as mesmas serão recepcionadas pela direção da escola, famíliares e amigos e alunos.
Desde já, contamos com a presença da Imprensa para registrar não as atletas da Escola Madre Celeste, mas as meninas de ouro que foram representar o Pará nas Olimpíadsa Escolares 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você que gosta de esporte, partice deste blog com comentários...

Meus Amigos

ESMAC : POTÊNCIA NO ESPORTE AMADOR...

BLOGESPORTE

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Aqui você fica sabendo o que acontece na ESCOLA SUPERIOR MADRE CELESTE - ESMAC e nas escolas de nivel fundamental e médio sociedade Cívil Integrada Madre Celeste.