19/09/2009

ESMAC CONQUISTA O TÍTULO DA 1ª FASE DA LIGA NORTE DE FUTSAL 2009

18-09-2009 .: 5ª Liga Norte
Esmac vence Shouse e conquista título da regional de Belém DivulgaçãoTime da Esmac (PA) é o campeão da regional de Belém da Liga Norte 2009A Esmac (PA) é a campeã da regional de Belém (PA) da Liga Norte de Futsal 2009, categoria masculina adulta. Jogando no ginásio Nagib Matni, a equipe do técnico Elcio da Silva venceu o Shouse (PA) nesta sexta-feira (18/9), por 3 a 2.
Até com certa facilidade, a Esmac dominou a maioria das jogadas ofensivas do primeiro tempo. Com gols de Ale (4min28) e Jotinha (18min25), o time abriu 2 a 0 antes do intervalo, o que deu uma aparente tranquilidade para a segunda etapa. Na volta dos vestiários, o Shouse voltou mais acesso e por pouco, muito pouco, não chegou ao empate e levou o jogo para a prorrogação.
Enquanto Biolay, o artilheiro do povo, marcou para a Esmac e aumentou a diferença para 3 a 0, o experiente pivô Luizão, do Shouse, assinalou dois tentos seguidos e diminuiu a diferença.Fim de jogo, vitória da Esmac pelo placar de 3 a 2. Agora o time irá disputar o quadrangular final da Liga Norte 2009 para decidir quem será o representante da região na Superliga do próximo ano.
http://www.futsaldobrasil.com.br/2009/competicoes/vernoticia.php?id=4233

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você que gosta de esporte, partice deste blog com comentários...

Meus Amigos

ESMAC : POTÊNCIA NO ESPORTE AMADOR...

BLOGESPORTE

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Aqui você fica sabendo o que acontece na ESCOLA SUPERIOR MADRE CELESTE - ESMAC e nas escolas de nivel fundamental e médio sociedade Cívil Integrada Madre Celeste.