28/11/2011

BIOLAY TERMINA COMO ARTILHEIRO DA 1ª DIVISÃO DA 38ª TAÇA BRASIL DE FUTSAL



Manolo Quiroz/CBFS

Biolay marcou dez gols em seis jogos
Paulo Afonso - Biolay, da Esmac/Ananindeua (PA), foi o artilheiro da 38ª Taça Brasil Correios de Futsal Masculina Adulta – 1ª Divisão. Na campanha do título paraense, ele anotou dez gols em seis partidas e levou o troféu Bola de Ouro, dedicado ao goleador máximo das competições da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).

O troféu de campeão e a artilharia não são novidade para Biolay. “Fui campeão da Liga Norte e também terminei como artilheiro. É um ano muito bom para mim e para minha equipe, o que é mais importante”, disse ele.

Acostumado a marcar gols, Biolay dividiu os méritos da artilharia com a equipe, que teve o melhor ataque da competição, com 30 gols marcados. “Eu fiz os gols, mas tive a ajuda dos meus companheiros. Nosso time é muito unido e todos jogam pela equipe. Isso fez a diferença a nosso favor”, resumiu.

Fair Play
Além do vice-campeonato, o Horizonte levou o troféu Fair Play, dedicado à equipe maiss disciplinada da competição. A pontuação do título é feita da seguinte forma. Cada equipe recebe 20 pontos por jogo, e, dessa pontuação, são deduzidos pontos por infrações como cartões amarelos e vermelhos, expulsão de comissão técnica, conduta desportiva, dentre outros. Ao final da competição, quem tiver o maior saldo recebe o troféu.

http://www.futsaldobrasil.com.br/2009/competicoes/vernoticia.php?id=11207
 
ESMAC SUPERIOR COMO VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você que gosta de esporte, partice deste blog com comentários...

Meus Amigos

BLOGESPORTE

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Aqui você fica sabendo o que acontece na ESCOLA SUPERIOR MADRE CELESTE - ESMAC e nas escolas de nivel fundamental e médio sociedade Cívil Integrada Madre Celeste.