16/11/2010

ESMAC SUPERA AMESPORTS E GARANTE A 1ª VITÓRIA NO NACIONAL

Adalberto Silva/CBFS

Time paraense conquista vitória importante no grupo B da Taça Brasil de Clubes
Anápolis (GO) - Depois de empatar na primeira rodada, a equipe da Esmac/Ananindeua (PA) garantiu sua primeira vitória no grupo B da 37ª edição da Taça Brasil de Clubes de futsal – Primeira Divisão 2010. O triunfo foi conquistado na tarde desta terça-feira (16/11), 5 a 1 sobre o Amesports, do Mato Grosso.


O primeiro tempo no ginásio Newton de Faria foi equilibrado, com poucas chances de gols para ambos os times. Mais ofensivo, o representante paraense começou melhor, pressionando o adversário. Aos 8min50, Juninho, que iniciou o duelo no banco de suplentes, abriu o marcador a favor da Esmac – 1 a 0.


Antes do intervalo, com o goleiro fazendo o papel de armador, o Amesports chegou ao empate num chute forte de Cicinho. Restando um minuto para o encerramento da etapa, Formiga avançou em velocidade pela ala direita e concluiu com precisão para recolocar os paraenses a frente – 2 a 1.

Em desvantagem no placar, o clube mato-grossense adiantou a marcação no período final e acabou se descuidando na marcação, dando espaço para a Esmac trabalhar a bola e garantir a goleada no interior goiano – 5 a 1. Ronelli, Alison (contra) e Formiga, novamente, deram números finais ao duelo.


Para Elcio Souza da Silva, técnico da Esmac/Ananindeua, seus comandados evoluíram do primeiro jogo para este. “Vamos lutar para garantir a classificação, esse é nosso objetivo. O time vai evoluindo aos poucos. Na primeira partida ainda estávamos desgastados devido à longa viagem, mas hoje já melhoramos”, resumiu. 
www.futsaldobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você que gosta de esporte, partice deste blog com comentários...

Meus Amigos

ESMAC : POTÊNCIA NO ESPORTE AMADOR...

BLOGESPORTE

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Aqui você fica sabendo o que acontece na ESCOLA SUPERIOR MADRE CELESTE - ESMAC e nas escolas de nivel fundamental e médio sociedade Cívil Integrada Madre Celeste.