12/11/2010

OLIMPÍADAS UNIVERSITÁRIAS 2010 / BLUMENAU-SC

Cerca de 3.000  atletas de todo país encararam, a edição 2010 das Olimpíadas Universitárias – JUBs 2010, em Blumenau (SC).

Foram mais de 3.500 pessoas entre atletas, técnicos e dirigentes envolvidos no evento que é fruto da parceria entre Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), Ministério do Esporte e Organizações Globo. 

A ESMAC esteve participando desse grandioso evento que acontece todos os anos. Esse ano a ESMAC viajou com 72 atletas divididos em diversas categorias, como: futsal fem., voleibol e handebol mas. e fem., onde foi vice-campeão no futsal, além de conquistar a vaga na divisão especial e ficou em terceiro lugar no voleibol masculino. 

Os atletas da ESMAC estão de parabéns, por estarem entre os melhores atletas universitários, na categoria futsal fem. e volei masc. do país.

Um comentário:

  1. Parabéns aos Atletas das equipes de Futsal feminino e Voleibol masculino pelo ótima apresentação, mas parabéns também aos demais atletas que com todas as dificuldades da viagem conseguiram se mostrar valentes dentro de quadra. Parabéns pela garra e pela vontade de vencer.

    ResponderExcluir

Você que gosta de esporte, partice deste blog com comentários...

Meus Amigos

ESMAC : POTÊNCIA NO ESPORTE AMADOR...

BLOGESPORTE

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Aqui você fica sabendo o que acontece na ESCOLA SUPERIOR MADRE CELESTE - ESMAC e nas escolas de nivel fundamental e médio sociedade Cívil Integrada Madre Celeste.