17/11/2010

ESMAC GARANTE EMPATE COM CT FALCÃO 12 NO ÚLTIMO MUNUTO

Cristiano Borges/CBFS

Primeiro duelo do campeonato foi definido nos instantes finais
Anápolis (GO) - Com um gol nos últimos segundos, a Esmac/Ananindeua (PA) evitou a derrota para a ACS/CT Falcão 12 (TO) no primeiro jogo da 37ª Taça Brasil de Clubes de futsal – Primeira Divisão 2010. Presentes no grupo B, as equipes empataram em 3 a 3 na tarde desta segunda-feira (15/11).

O primeiro tempo da rodada de abertura da competição nacional foi equilibrado do início ao fim. Marcando forte, paraenses e tocantinenses saíram pouco ao ataque antes do intervalo.

Os gols da etapa ocorreram nos minutos finais. Com o goleiro adversário adiantado, Kledson bateu por cobertura para abrir o placar a favor da Esmac. Menos de um minuto depois, Dyego descontou para o CT Falcão 12 numa bola desviada.

Em busca da vitória, os times se soltaram mais no período final, principalmente o representante do Tocantins, que chegou a virada na base do contra-ataque, mas acabou cedendo a igualdade nos últimos segundos.

Após fazer 3 a 1 no marcador com gols de Clay e Do, a equipe comandada pelo técnico Paulo Francisco se descuidou no setor defensivo e deixou escapar os três pontos na estreia. Célio, capitão da Esmac, anotou dois tentos, o último deles quando restavam dezenove segundos para o fim do confronto, e deixou tudo igual no ginásio Newton de Faria – 3 a 3.

Para Célio, a igualdade tem que ser comemorada. “Tivemos uma viagem muito cansativa e acabamos errando vários passes. Devido às circunstâncias do jogo, o resultado foi até válido para nós, pois perdíamos até nos instantes finais”, declarou o artilheiro do duelo. 
 
www.futsaldobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você que gosta de esporte, partice deste blog com comentários...

Meus Amigos

ESMAC : POTÊNCIA NO ESPORTE AMADOR...

BLOGESPORTE

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Aqui você fica sabendo o que acontece na ESCOLA SUPERIOR MADRE CELESTE - ESMAC e nas escolas de nivel fundamental e médio sociedade Cívil Integrada Madre Celeste.