22/12/2009

ANO FELIZ PARA TODOS OS ATLETAS DA ESMAC

A ESMAC fechou o calendário esportivo com chave de ouro dentro do Campeonato Paraense 2009, conquistando assim, vários títulos em suas diversas modalidades e categorias. No dia 19/12/09 a ESMAC sagrou-se campeã em diversas modalidades do futsal como: sub 9, sub 17, adulto masculino e adulto feminino e nesta segunda-feira(21/12/09) aconteceu no ginásio do cefet a final do handebol adulto feminino entre Esmac x Payssandu.

A Esmac ficou como vice campeã. Depois desta partida, aconteceu a entrega das premiações das equipes que foram campeã e vice do handebol e a Esmac levou para a Instituição de Ensino nove troféus nas categorias: 1º lugar adulto masculino, 1º lugar no juvenil masculino e nas categorias de base a equipe da Esmac ficou com o 2º lugar. Já na Assembleia Paraense a ESMAC levou mais um título de campeã no voleibol masculino.

Foi um jogo bastante acirrado entre Esmac e a forte equipe do Clube do Remo. Mas como sempre a ESMAC esteve bem preparada para está final e conquistou o primeiro lugar no Campeonato Paraense de 2009. Parabéns a todos os atletas, vocês foram brilhante neste ano de 2009 e desejo que em 2010 a ESMAC volte com força total dentro do esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você que gosta de esporte, partice deste blog com comentários...

Meus Amigos

BLOGESPORTE

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Aqui você fica sabendo o que acontece na ESCOLA SUPERIOR MADRE CELESTE - ESMAC e nas escolas de nivel fundamental e médio sociedade Cívil Integrada Madre Celeste.