21/12/2009

A ESMAC LEVOU OS TÍTULOS DE CAMPEÃ NO FUTSAL ADULTO MASCULINO E FEMININO, SUB 17 E SUB 9


O Futsal da Esmac neste final de semana (19/12/09) foi só de festa e comemoração, pela disputa da final do Campeonato Paraense 2009. Foram três jogos na categoria sub 9, sub 17 masculino e adulto feminino e diga-se de passagem, que o futsal adulto masculino foi o primeiro a sagra-se campeão do campeonato paraense de 2009 no início do mês de dezembro.

A vitória foi comemorada com muito entusiasmo pelos atletas e por todos os que ali estavam. A maioria dos torcedores eram alunos da Escola Superior Madre celeste e das Escolas Madre Celeste da Marambaia . “Estreamos com o pé direito e essa conquista serviu de estímulo para todas as atividades esportivas da faculdade”, afirmou a atleta e estudante do curso de educação física Waldenia.

O técnico Dhones de Oliveira da categoria sub 9 e 17 , revelou que a vitória do último sábado (19/12/09) deu confiança e motivação as equipes. "Sempre a equipe tem que ter em mente que temos a meta de sermos campeões, ou a menos, chegar as finais de qualquer competição, seja ela qual for, e graças a Deus com muita luta e garra os meninos deram mais este título a Instituição de ensino (Madre Celeste) ", afirmou.

Já para o técnico Merci Nunes, este foi um presente de natal para as meninas do futsal adulto, que derrotou a equipe fortissima da Tuna e levou mais um troféu de campeã pelo Campeonato Paraense 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você que gosta de esporte, partice deste blog com comentários...

Meus Amigos

BLOGESPORTE

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Aqui você fica sabendo o que acontece na ESCOLA SUPERIOR MADRE CELESTE - ESMAC e nas escolas de nivel fundamental e médio sociedade Cívil Integrada Madre Celeste.