15/12/2009

Campeonato Paraense de futsal sub-9 Tuna x Esmac


O campeonato paraense de futsal sub-9 será decidido entre Tuna e Esmac em dois jogos. O primeiro será amanhã, 16, no ginásio da Escola Madre Celeste, na Marambaia, a partir das 15h. O segundo, sábado, 19, no ginásio da Esmac, da Cidade Nova, às 14h30. A Esmac eliminou o Remo vencendo por 2 a 1 no ginásio da Copala. O time remista fez 1 a 0 com Paulinho, aos dez minutos. Na fase final veio a virada da Esmac com João Luiz aos 2 minutos e Yago aos 11.

A Tuna ganhou da Copala nas cobranças de penalidades por 3 a 0. No tempo normal de jogo, a Copala marcou 3 a 1, depois de 2 a 1 no primeiro tempo. Marquinhos fez 1 a 0 aos 9 minutos. Cayque empatou aos 13. Lucas fez 2 a 1 no final do primeiro tempo. Na fase final, logo aos dois minutos, Marquinhos completou o placar de 3 a 1. Como a Tuna havia vencido o primeiro jogo, a decisão foi para os pênaltis, com a Lusa se saindo melhor, acertando todos três chutes e a Copala nenhum.

A Esmac também está na final do sub-17. Decide o título contra o CMA em jogos de ida e volta. O primeiro será amanhã, no ginásio Osvaldo Freitas, do Sesi, às 18h30. O outro, dia 19, no ginásio da Esmac, às 15h.


Jornal Amazônia / Edição:ANO IX - Nº 3.522 Belém, Terça, 15/12/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você que gosta de esporte, partice deste blog com comentários...

Meus Amigos

BLOGESPORTE

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Aqui você fica sabendo o que acontece na ESCOLA SUPERIOR MADRE CELESTE - ESMAC e nas escolas de nivel fundamental e médio sociedade Cívil Integrada Madre Celeste.