25/11/2008

Paraense de futsal tem primeiro jogo da final

Começa hoje a decisão do segundo turno do Campeonato Paraense de Futsal, categoria principal, reunindo os times do Remo e Esmac/Ananindeua. O jogo ocorre no ginásio do Núcleo de Esporte de Lazer (NEL), na D. Romualdo de Seixas, a partir das 19h30, com entrada franca. A decisão ocorre em duas partidas. A segunda será quinta-feira, 27, no ginásio Abacatão, em Ananindeua. O campeão do segundo turno decide o título da temporada contra o Izabelense, ganhador do primeiro.

A Esmac/Ananindeua permanece invicta no segundo turno com 100% de aproveitamento. São nove jogos com nove vitórias, além de 51 gols marcados contra 15 sofridos. O Remo marcou oito vitórias contra uma derrota. O ataque assinalou 55 gols e a defesa sofreu 25. As forças estão equilibradas nesta grande final de turno.

Campeã - A Esmac/Ananindeua sagrou-se campeã da categoria Sub-20 ao vencer o Bragantino por 3 a 0 em Bragança e 3 a 1 em Ananindeua, no ginásio do Abacatão. O time universitário participou da competição pela primeira vez e logo foi ganhando o título.

A Esmac/Ananindeua vem sendo o maior representante paraense nas competições nacionais. Vai tomar parte da fase final da XXXV Taça Brasil, em Jaraguá do Sul (SC), no período de 16 a 20 de dezembro.

O time paraense faz parte do grupo B ao lado do Itabaiana (SE), Joinville/Krona (SC) e Fesurv (GO). O grupo A conta com Jaraguá/Malwee (SC), Dal Molin (RO), Horizonte Futsal (CE) e São José Futal (SP). A estréia da Esmac/Ananindeua será contra o Fesurv, dia 16, às 17h15. De cada grupo saem os dois primeiros colocados para a semifinal.

http://www.orm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você que gosta de esporte, partice deste blog com comentários...

Meus Amigos

BLOGESPORTE

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Aqui você fica sabendo o que acontece na ESCOLA SUPERIOR MADRE CELESTE - ESMAC e nas escolas de nivel fundamental e médio sociedade Cívil Integrada Madre Celeste.