04/11/2008

Ranking do MEC aponta Esmac como Faculdade de maior nota no Pará

Escola Superior Madre Celeste- Esmac
ATRAVÉS DO SITE DO MEC A ESCOLA SUPERIOR MADRE CELESTE - ESMAC, É APONTADA COMO FACULDADE DE MAIOR NOTA NO ESTADO DO PARÁ.

A missão da Escola Superior Madre Celeste – ESMAC é ressaltar valores de Qualidade e excelência intelectual além da responsabilidade social, visando a elevação da imagem da Instituição no contexto regional e nacional.

O site do MEC (http://www.mec.org/) apresenta a ESMAC (com três pontos), a faculdade com maior índice geral de curso em nosso Estado. O que revela e exalta o trabalho que vem sendo desenvolvido nesta instituição.

O objetivo da ESMAC é proporcionar integração da comunidade acadêmica, divulgando o desenvolvimento cultural, esportivo e social, através de encontros, palestras, fórum, torneios, produção acadêmica por meio de publicações oficiais em eventos científicos, abrangendo a sociedade como um todo.

O nosso desempenho ao longo de meia década como instituição de ensino superior, vem a cada ano se renovando e se aperfeiçoando, na criação de cursos variados e inovadores, habilitando os seus formando para o mercado de trabalho, mas além disso, contribuindo para a formação de excelentes cidadãos.

Dentre os projetos de extensão realizado pela ESMAC, destacamos o “Cine Esmac” e o “Atleta – Cidadão”, que mostra com isso que a instituição vem se preocupando com os projetos sociais. Temos como carro chefe os projetos esportivos social que são conhecidos no Brasil inteiro, através das equipes de competição desta IES, com tudo nossa grandiosidade não está somente na área esportiva, mas também na excelência do ensino de qualidade.

Surama Soares & Mel Correa

Um comentário:

  1. vc poderia melhorar seu blog!
    se as letras fossem legíveis ajudaria muito!
    Essa cor de fonte fica inlegível combonada com a cor de fundo!

    ResponderExcluir

Você que gosta de esporte, partice deste blog com comentários...

Meus Amigos

BLOGESPORTE

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Aqui você fica sabendo o que acontece na ESCOLA SUPERIOR MADRE CELESTE - ESMAC e nas escolas de nivel fundamental e médio sociedade Cívil Integrada Madre Celeste.