19/09/2008

HANDEBOL 2008

ANANINDEUA/ ESMAC É O GRANDE VENCEDOR DO CAMPEONATO PARAENSE DE HANDEBOL ADULTO MASCULINO
O jogo da final do Campeonato Paraense de Handebol, categoria adulto masculino, ocorrido na noite de ontem (2) no Ginásio do Cefet entre ANANINDEUA/ESMAC e PALMEIRAS foi muito disputado. Até os vinte e sete minutos do último período de jogo, a partida ainda estava indefinida. Jogo digno de uma final, onde os times mostrarão que são capazes de chegar a reta final dessa competição com uma brilhante atuação. O grande vencedor da partida foi o time do ANANINDEUA/ESMAC que venceu o time do PALMEIRAS por 37 à 36 e se tornou o grande campeão do 1º turno do Campeonato Paraense de Handebol 2008, categoria adulto masculino, tendo como grande artilheiro da partida o jogador Renato Costa do time vencedor. Parabéns a todos os atletas que participaram dessa bela partida de handebol.

Um comentário:

  1. posso dizer desse time que é espetacular jogar e participar dessa familia, sucesso sempre meus amigos e meu mestre mel...

    ResponderExcluir

Você que gosta de esporte, partice deste blog com comentários...

Meus Amigos

BLOGESPORTE

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Aqui você fica sabendo o que acontece na ESCOLA SUPERIOR MADRE CELESTE - ESMAC e nas escolas de nivel fundamental e médio sociedade Cívil Integrada Madre Celeste.