11/04/2013

Esmac/Ananindeua bate Funlec e decide título

                               Após iniciar perdendo, paraenses mostram superação e vencem

Belém (PA) - A Esmac/Ananindeua conquistou a segunda vaga para a Divisão Especial da Taça Brasil Correios de Futsal – Sub-20 Feminino. Em uma partida emocionante, as sediantes venceram de virada a Funlec por 2 a 1 nesta quarta-feira (10/4), e decidem o título.

As sul-matogrossenses abriram o placar logo aos dois minutos. Karina avançou pela direita, driblou a goleira Juliane e tocou para o fundo das redes. Vendo a desvantagem logo no início, a Esmac partiu para cima e pressionou durante todo o primeiro período atrás do empate, mas a defesa da Funlec estava bem postada e impediu o tento.

A pressão paraense permaneceu no segundo período. Atrás do empate, a Esmac atacava incessantemente e, aos cinco, conseguiu enfim marcar com Toquinho, que finalizou bem após cruzamento de Silvani.

Três minutos depois, um choque normal de jogo entre as atletas da Funlec Johanna e Tais com Silvani, da Esmac, resultou na retirada de quadra da camisa 4 sul-matogrossense. O jogo passou um tempo interrompido até as atletas serem atendidas pelo Samu fora das quatro linhas.

Dando sequência a partida, o time de Ananindeua continuou pressionando. E foi justamente Silvani, aos 11, que virou a partida para as donas da casa, para felicidade da torcida local. A Funlec ainda pressionou diversas vezes no chute de longa distância, mas Juliane fez bem seu papel e impediu o empate. Final de partida, as donas da casa conquistaram a segunda vaga para a Divisão Especial e decidem com a Liespe/Ipatinga o título da Taça Brasil Correios. "Estamos com a sensação de dever cumprido, mas queremos mais: queremos o tíítulo", resumiu a fixa paraense Sara

http://www.futsaldobrasil.com/

    ESMAC SUPERIOR COMO VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você que gosta de esporte, partice deste blog com comentários...

Meus Amigos

BLOGESPORTE

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Aqui você fica sabendo o que acontece na ESCOLA SUPERIOR MADRE CELESTE - ESMAC e nas escolas de nivel fundamental e médio sociedade Cívil Integrada Madre Celeste.