08/04/2013

Esmac não decepeciona em casa e goleia Assermurb



Zerosa Filho/CBFS

Na estreia, paraenses vencem por 7 a 1
Belém (PA) - A Esmac/Ananindeua, sediante da IX Taça Brasil Correios de Futsal – Sub-20 Feminino – Primeira Divisão, não fez feio diante de sua torcida e venceu por 7 a 1 a Assermurb, do Acre. O duelo encerrou a primeira rodada do certame, que iniciou neste domingo (7/4).
Com seis minutos do primeiro período, Toquinho abriu o placar para as donas da casa. Priscila, aos oito, Geizi, aos treze, e Silvani, faltando pouco mais de vinte segundos para o fim da etapa, ampliaram a vantagem paraense.

Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Jack diminui para as acreanas, o que parecia ser o início de uma reação. Mas ficou por aí: Toquinho, Geizi e Silvani marcaram novamente e decretaram a goleada.

As paraenses enfrentarão nesta segunda (9/4) a Asdericel, que também venceu seu primeiro duelo, às 19h. Já a Assermurb encara às 17h30 a Funlec (MS).


http://www.futsaldobrasil.com.br/2009/competicoes/vernoticia.php?id=13796

ESMAC SUPERIOR COMO VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você que gosta de esporte, partice deste blog com comentários...

Meus Amigos

BLOGESPORTE

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Aqui você fica sabendo o que acontece na ESCOLA SUPERIOR MADRE CELESTE - ESMAC e nas escolas de nivel fundamental e médio sociedade Cívil Integrada Madre Celeste.