19/10/2012

Ananindeua vence Filadélfia, mas está fora da semifinal

Luciano Bergamaschi / CBFS

Silvani (nº 10), do Ananindeua, marcou três gols no jogo desta sexta-feira
Guarapuava (PR) – A A. A. Esmac/ Ananindeua (PA) venceu a Aec/ Filadélfia/ Univale (MG) por 5 a 2, em partida disputada na tarde desta sexta-feira (19/10).

Mesmo com a vitória, as meninas do Pará não conseguiram se classificar para a segunda fase da 21ª edição da Taça Brasil Correios de Futsal Feminino Adulto - Divisão Especial e encerraram a sua participação na Taça em terceiro lugar na Chave B. Na campanha estão duas vitórias, um empate e uma derrota. Elas marcaram 15 gols e sofreram 10.

As mineiras, que terminaram a primeira fase no quarto lugar da Chave B, também não seguem para a semifinal. Elas só marcaram quatro pontos, em uma vitória e um empate. As meninas do Filadélfia sofreram duas derrotas. Marcaram nove gols e sofreram 10.

O jogo

Oito segundos foi o suficiente para o Ananindeua abrir o placar no Ginásio Prefeito Joaquim Prestes, em Jardim Pérola do Oeste. O gol mais rápido da Divisão Especial 2012 saiu dos pés de Natalia, com um belo chute de fora da área, que acertou o ângulo da goleira Bianca.

Vencendo por 1 a 0, as paraenses trataram de aumentar a conta. E aos 2m11seg, Silvani fez 2 a 0 para o Ananindeua. Com a desvantagem no marcador, as mineiras correram atrás e em boa reação, empataram o jogo. Babi (3m47seg) e July (5m47seg) balançaram as redes a favor do time mineiro.

Mas a reação durou pouco. Aos 9m36seg, Silvani marcou novamente, desempatando a partida. No restante do primeiro tempo apareceram outras oportunidades de gol, mas a bola só voltou a entrar na etapa final do jogo. Aos 21m45seg, Sara desceu pela diagonal e quase sem ângulo, conseguiu fazer o gol. 4 a 2 para o Ananindeua.

As paraenses, ainda sonhando com uma possível classificação para as semis da Taça, marcaram mais um gol. Aos 32m42seg, Silvani fez o terceiro dela no jogo e deu números finais a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você que gosta de esporte, partice deste blog com comentários...

Meus Amigos

BLOGESPORTE

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Aqui você fica sabendo o que acontece na ESCOLA SUPERIOR MADRE CELESTE - ESMAC e nas escolas de nivel fundamental e médio sociedade Cívil Integrada Madre Celeste.