07/08/2013

Taça Brasil Feminina desembarca em Brusque (SC)
Divulgação

A cidade catarinense vai receber a edição deste ano da Taça Brasil Correios Feminino Adulto - Divisão Especial
Entre os dias 11 e 17 de agosto, a XXII Taça Brasil Correios de Futsal Adulto Feminino –- Divisão Especial desembarca na cidade de Brusque (SC). O estado de Santa Catarina detém a hegemonia da categoria. Em 2012, a equipe da UnoChapecó/ NTozzo/ Aurora (SC) sagrou-se campeã. Neste ano, a responsabilidade de manter o título no estado é do time da Associação Barateiro Futsal Clube (SC).

Jogando em casa e contado com um elenco recheado de estrelas, a equipe do Barateiro chega como grande favorita para conquistar o título. E as meninas do time catarinense sabem da importância desta conquista para o Estado, que, desde 2009, não sabe o que é sair sem o troféu da Divisão Especial da Taça Brasil Feminina.

Santa Catarina já tem sua paixão assumida pelo futsal. Não por acaso, na Liga Futsal Masculina são quatro equipes lutando pela supremacia nas quadras. Mas as mulheres não ficam atrás, tanto que UnoChapecó e Barateiro fizeram a final do Liga Futsal Feminina ano passado, e são as grandes favoritas para repetir o feito este ano.

Na Taça, serão ao todo 10 equipes, divididas em dois grupos. Ao final da primeira fase, os dois melhores classificados de cada chave seguem para a semifinal. E no dia 17 de agosto, na Arena Multiuso, duas equipes irão jogar a grande final.

Confira a divisão dos grupos

Grupo A
Paraná Clube (PR)
S. R. Filadélfia (MG)
A. Carlos Barbosa de Futsal (RS)
Servicar Sport Club (PB)
Clube Náutico Capibaribe (PE)


Grupo B
A. A. Esmac/Ananindeua (PA)
C.S.S.II Exercito (SP)
Sport Club Mackenzie (RJ)
Academia Baiana de Futsal (BA)
Associação Barateiro Futsal Clube (SC) Sediante
 
http://www.futsaldobrasil.com.br/2009/competicoes/vernoticia.php?id=14401
 
ESMAC SUPERIOR COMO VOCÊ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você que gosta de esporte, partice deste blog com comentários...

Meus Amigos

BLOGESPORTE

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Aqui você fica sabendo o que acontece na ESCOLA SUPERIOR MADRE CELESTE - ESMAC e nas escolas de nivel fundamental e médio sociedade Cívil Integrada Madre Celeste.