28/03/2012

A ATLETA DA ESMAC, MAYARA ANDRÉIA, BRILHOU NA SELEÇÃO BRASILEIRA PELO CAMPEONATO SUL-AMERICANO DE FUTEBOL FEMININO SUB 17, NA BOLIVIA


A seleção brasileira sub-17 de futebol feminino venceu o Uruguai neste domingo por 1 a 0 na final e se sagrou bicampeã do Campeonato Sul-Americano da categoria, disputado este ano na Bolívia.

As duas seleções já haviam garantido vaga para o Mundial Feminino Sub-17, que será disputado no segundo semestre deste ano no Azerbaijão.

A atacante uruguaia Badell ficou com o prêmio de artilheira do torneio com nove gols marcados (quatro deles num mesmo jogo, na vitória sobre a Argentina).

O torneio é disputado a cada dois anos, e sua primeira edição ocorreu em 2008. Abaixo, todos os campeões:


ANO - SEDE - CAMPEÃO - VICE

2008 - Chile - Colômbia - Brasil
2010 - Brasil - Brasil - Chile
2012 - Bolívia - Brasil - Uruguai


 

OBS. Quero ressaltar que neste plantel da Seleção Brasileira, a atleta da ESMAC Mayara Andréia Vaz Moreira , esteve muito bem neste campeonato, onde marcou 5 gols durante a competição, desses 5 gols, 2 foram contra a Seleção da Argentina. 

ESMAC SUPERIOR COMO VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você que gosta de esporte, partice deste blog com comentários...

Meus Amigos

BLOGESPORTE

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Aqui você fica sabendo o que acontece na ESCOLA SUPERIOR MADRE CELESTE - ESMAC e nas escolas de nivel fundamental e médio sociedade Cívil Integrada Madre Celeste.