13/10/2011

Esmac é o primeiro finalista da Liga Norte 2011


O jogo foi aberto e cheio de gols

Porto Velho (RO) - A equipe do Esmac/Ananindeua-PA é a primeira finalista da Liga Norte de Futsal 2011. Jogando na noite desta quinta-feira (13/10), os paraenses venceram o Dal Molin-RO pelo placar de 11 a 7, em confronto ocorrido no ginásio do Sesi, em Porto Velho (RO). Os paraenses agora aguardam o adversário que sairá da partida entre Solimões-RO e Shouse-PA.
 
Na primeira etapa o equilíbrio entre os dois times foi grande, mas quem conseguiu a abertura do placar foi a equipe paraense. Em jogada de bola parada pela direita de ataque, o passe chegou até Célio que emendou uma bomba de primeira, para vencer o arqueiro Raimundo e colocar o Esmac em vantagem.

O gol anotado fez com que os paraenses se animassem ainda mais na partida, chegando ao segundo gol pouco mais de um minuto depois. Célio recebeu mais uma passe em condições de bater e não desperdiçou a chance, anotando seu segundo gol e também o segundo de sua equipe no confronto.

O Dal Molin passou a atacar mais em busca de seu gol e, por pouco não conseguiu marcar quando Deivdson bateu forte e acertou a trave do Esmac. No lance seguinte os rondonienses conseguiram seu primeiro tento. Vagner recebeu pela direita e bateu forte, cruzado para marcar para o Dal Molin.

 
O Esmac, entretanto, voltou a atacar e chegou ao terceiro gol em arremate de Brenno, que desviou em um marcador e matou o goleiro Raimundo. Poucos minutos depois os paraenses anotaram o quarto gol, em chute de Rato. O Dal Molin descontou mais uma vez, em finalização de João Paulo, que roubou a bola e bateu forte.

 
A equipe rondoniense continuou atacando e conseguiu descontar em cobrança de tiro livre sem barreira de Cera. Porém, na saída de bola, o Esmac chegou ao sexto gol, anotado por Juninho. No segundo tempo o jogo não mudou seu panorama e os gols continuaram saindo. O Esmac marcou mais uma vez com Biolay.

 
O time do Dal Molin também se manteve no ataque e descontou com Vagner, em forte chute rasteiro. O mesmo Vagner marcou o quinto gol do Dal Molin em jogada de oportunidade. Mas o Esmac logo chegou ao oitavo gol, em finalização de Rato. No final, os paraenses ainda marcaram com Brenno e Ageu, duas vezes, enquanto Deividson, em duas oportunidades, descontou para os rondonienses.

 
O técnico do time do Esmac, Élcio Souza explicou que sua equipe pecou em alguns pontos no jogo, sofrendo certa pressão por conta disso. “O time é muito ofensivo e, por conta disso, anseia demais em fazer o gol. Por isso, acaba cedendo muitos contra ataques. Mas estamos na decisão e temos de hoje para amanhã para corrigir isso”, disse.

http://www.futsaldobrasil.com.br/2009/competicoes/vernoticia.php?id=10899

ESMAC SUPERIOR COMO VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você que gosta de esporte, partice deste blog com comentários...

Meus Amigos

BLOGESPORTE

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Aqui você fica sabendo o que acontece na ESCOLA SUPERIOR MADRE CELESTE - ESMAC e nas escolas de nivel fundamental e médio sociedade Cívil Integrada Madre Celeste.