A A. A. ESMAC fez excelentes jogos. Vejam os resultados:
CADETE MASCULINO:
Ficou em 3º lugar.
Ficou em 3º lugar.
JUVENIL FEMININO:
Sem oferecer resistência fomos CAMPEÃO invicto nessa categoria.
JUVENIL MASCULINO:
VICE CAMPEÃO, perdendo a final por 4 gols.
VICE CAMPEÃO, perdendo a final por 4 gols.
JÚNIOR MASCULINO:
A equipe se consagrou campeã do 1º turno, numa partida eletrizante contra a equipe do sucesso, que ao final sucumbiu e não tiveram força para superar a equipe da categoria JR de nosso clube, as duas equipes estavam invictas tentando o título, mas A. A. ESMAC foi superior do começo ao final da partida, pois nessa categoria, com um placar de: SUCESSO 26 X 35 ESMAC fomos CAMPEÕES.
ADULTO MASCULINO:
Ganhou a vaga para a semi final sobre Paysandu por 19 gols, no melhor jogo deste ano ate aqui, o jogo que começou com a arbitragem mostrando a sua autoridade e coibindo exageros por parte das equipes. O PAYSANDÚ não foi pareo para “MIX-MAKINA” que nosso treinador montou com os atletas do ADULTO E DO JUNIOR.
O que deixou os espectadores surpresos foi a nossa força e velocidade que imprimimos do começo ao final da partida, pois com muita GARRA, FORÇA E UNIÃO estamos na semi final do PARAENSE.
A grande final do CERTAME PARAENSE ficou mesmo programada para ser realizada nos dias25, 26 e 27 de novembro/11, sendo que, essa demora pra realizar os jogos das finais, é segundo o presidente e o diretor técnico alegam, que no nosso Estado não há quadras e árbitros disponíveis, visto que, haverão jogos dos JEP´s, SUPER JEP´s (B), finais dos Jogos Abertos, jogos interno no IFPa, JUP’s, JUB’s, etc. e com isso não houve planejamento e programação para o 2º. Semestre, haja vista que o campeonato teve que parar varias vezes por motivo de viagem de clubes do estado para competições nacionais , como foi o caso da AA ESMAC que viajou 3 vezes esse ano e com possibilidade para sair do estado mais uma vez levando o handebol paraense Brasil a fora.
Portanto, esperamos que essa data não mude para que nenhuma equipe fique prejudicada pela decisão que foi tomada pela direção técnica de não mais acontecer o 2º. turno, afinal, há muitos gastos por todas as equipes da capital e, principalmente do interior.
Mel Corrêa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você que gosta de esporte, partice deste blog com comentários...