13/02/2009

VÔLEI DE PRAIA / ANDERSON & RENATINHO

Foto: Gerson Magno / AABB

Mas uma modalidade dentro do esporte da Esmac. É o Vôlei de Praia. A dupla Renatinho e Anderson, estiveram pela primeira vez disputando o Circuito Estadual do Banco do Brasil, que foi realizado aqui em Belém no período de 06 a 07/02/09. Foram oito duplas que chegaram a fase principal da etapa paraense, dentre elas estavam os atletas da ESMAC.

Sendo a primeira vez que disputaram uma competição como essa, a dupla se saiu muito bem chagando até as quartas de finais. Segundo Renatinho e Anderson, para eles foi uma experiência nova, porque na verdade o conhecimento deles dentro do esporte sempre foi as quadras, mas chegar até aonde chegaram para eles é como se tivesse ganhado o prêmio, até porque eles competiram com atletas que vieram de outros estados como: Amazonas, Acre, Roraima, Matogrosso, Tocantins e outros e que já tinham uma vasta experiência no vôlei de praia.

Postado : Surama Soares & Gerson Magno

Um comentário:

Você que gosta de esporte, partice deste blog com comentários...

Meus Amigos

BLOGESPORTE

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Aqui você fica sabendo o que acontece na ESCOLA SUPERIOR MADRE CELESTE - ESMAC e nas escolas de nivel fundamental e médio sociedade Cívil Integrada Madre Celeste.