04/10/2008

Ainda não foi desta vez galera!,Adepa de Pedro Afonso perde para o Esmac/Ananindeua pela 3ª vez este ano e fica de fora da superliga nacional de 2009!

Esmac/Ananindeua - Pa. equipe campeâ

Adepa de Pedro Afonso equipe Vice-campeâ

"Entretanto,todavia!, tão somente valew!por termos o segundo clube de futsal da região norte!"valew mesmo!"

Esmac brilha na segunda etapa e conquista o tri regional Mesmo contando com o apoio da torcida local, a Adepa/Pedro Afonso (TO) não conseguiu impor seu ritmo de jogo perante o time da Esmac/Ananindeua (PA) e perdeu na noite deste sábado (30/8), por 2 a 0. Com a vitória no Ginásio Ademar de Amorim, em Pedro Afonso (TO), a agremiação paraense conquistou o tricampeonato da Liga Norte. Confirmado o triunfo, a Esmac adquiriu o direito de disputar a Superliga de Futsal 2009. O primeiro tempo foi equilibrado, com as duas equipes se respeitando muito dentro de quadra. Atuando em casa, mas sem sucesso nos arremates finais, a agremiação tocantinense criava as melhores oportunidades de gols. Do outro lado, a Esmac se fechava atrás e atacava com cautela o adversário. Após o intervalo, precisando apenas do empate para se sagrar campeã, a Adepa/Pedro Afonso se arriscou menos ao ataque.A equipe de Ananindeua voltou com uma postura tática mais ofensiva, não deixando o time da casa respirar em quadra. Mesmo sem gols, a "final" continuava bastante disputada e movimentada. Aos 29min20, de tanto pressionar, a Esmac inaugurou o marcador, gol do camisa 10 Juninho. Em desvantagem e abatida, a agremiação tocantinense sofreu o segundo tento logo em seguida. O ala Biolay, estrela do clube paraense, aproveitou o vacilo da defesa adversária e concluiu com maestria para o fundo da rede, 2 a 0, placar final.

Organizadores do evento:CBFS e FTFS

Federação tocantinense de futsal - FTFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você que gosta de esporte, partice deste blog com comentários...

Meus Amigos

BLOGESPORTE

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Aqui você fica sabendo o que acontece na ESCOLA SUPERIOR MADRE CELESTE - ESMAC e nas escolas de nivel fundamental e médio sociedade Cívil Integrada Madre Celeste.