29/10/2008

Taça Brasil de Futsal / Adulto

A equipe de Futsal masculino/adulto da Escola Superior Madre Celeste - ESMAC, estará presente em mais uma competição nacional no Estado de Tocantins, mas precisamente na Cidade de Palmas, para representar o Estado do Pará naTAÇA BRASIL DE FUTSAL. A equipe conta com o apoio da INTEGRALMÉDICA, uma empresa que da suporte para os atletas, fornecendo suplementos alimentares, além da assistência que a direção desta Instituição oferece para que este evento, seja bem sucedido em suas competições.
Surama Soares & Gerson Magno
DAFV-Dep. Arq. Vídeos e Fotos

Olimpiadas Escolares / Categoria sub 17/ Futsal Feminino

A equipe de futsal feminino da Escola Madre celeste da Cidade Nova, está de malas prontas para mais uma competição a nível nacional, que é as Olimpíadas Escolares Brasileira 2008, na categoria sub 17, que será realizada no período de 03 à 11/11/08 na cidade de João Pessoa no estado da Paraiba. Está competição será dividida em três chaves de quatro equipes, classificando somente a primeira equipe de cada chave e o segundo melhor colocado. Assim estará composta as quatro equipes que ficarão para a semifinal. A equipe da Escola Madre Celeste tem grande chance de se classificar entre as quatro finalistas. O Técnico Mercy Nunes, junto com o preparador físico Erick Cavalcante, vem ao longo desse tempo desenvolvendo um trabalho intenso com as meninas do futsal, desde a seletiva do JEP's e SUPER JEP's, onde essas competições citadas anteriormente deram o título de campeã para estas atletas representarem o Estado do Pará nesta olimpíadas Escolares. Surama Soares & Gerson Magno Dep. Arq. Fotos e Vídeos

24/10/2008

13º Campeonato Intermunicipal de Judô em Paragominas/PA

Os atletas de judô da Esmac, mais uma vez foram destaque em mais uma competição a nível estadual, disputando com diversas associações e estados como: AMAPÁ, MARANHÃO e outras, obtendo 09 (nove) medalhas de ouro, 04 (quatro) de prata e 03 (três) de bronze. Agora os atletas se preparam para enfrentar mais uma batalha na COPA INTERNACIONAL CIDADE DE FORTALEZA/CE, no período de 12 à 16 de novembro de 2008. Os atletas irão em busca de mais uma conquista de medalhas, representando a Escola Superior Madre Celeste - ESMAC e o Estado do Pará. Surama Soares & Gerson Magno Dep. Arq. Fotos e Vídeos

04/10/2008

Ainda não foi desta vez galera!,Adepa de Pedro Afonso perde para o Esmac/Ananindeua pela 3ª vez este ano e fica de fora da superliga nacional de 2009!

Esmac/Ananindeua - Pa. equipe campeâ

Adepa de Pedro Afonso equipe Vice-campeâ

"Entretanto,todavia!, tão somente valew!por termos o segundo clube de futsal da região norte!"valew mesmo!"

Esmac brilha na segunda etapa e conquista o tri regional Mesmo contando com o apoio da torcida local, a Adepa/Pedro Afonso (TO) não conseguiu impor seu ritmo de jogo perante o time da Esmac/Ananindeua (PA) e perdeu na noite deste sábado (30/8), por 2 a 0. Com a vitória no Ginásio Ademar de Amorim, em Pedro Afonso (TO), a agremiação paraense conquistou o tricampeonato da Liga Norte. Confirmado o triunfo, a Esmac adquiriu o direito de disputar a Superliga de Futsal 2009. O primeiro tempo foi equilibrado, com as duas equipes se respeitando muito dentro de quadra. Atuando em casa, mas sem sucesso nos arremates finais, a agremiação tocantinense criava as melhores oportunidades de gols. Do outro lado, a Esmac se fechava atrás e atacava com cautela o adversário. Após o intervalo, precisando apenas do empate para se sagrar campeã, a Adepa/Pedro Afonso se arriscou menos ao ataque.A equipe de Ananindeua voltou com uma postura tática mais ofensiva, não deixando o time da casa respirar em quadra. Mesmo sem gols, a "final" continuava bastante disputada e movimentada. Aos 29min20, de tanto pressionar, a Esmac inaugurou o marcador, gol do camisa 10 Juninho. Em desvantagem e abatida, a agremiação tocantinense sofreu o segundo tento logo em seguida. O ala Biolay, estrela do clube paraense, aproveitou o vacilo da defesa adversária e concluiu com maestria para o fundo da rede, 2 a 0, placar final.

Organizadores do evento:CBFS e FTFS

Federação tocantinense de futsal - FTFS

Esmac X AABB

Quinta-feira, 28 de Agosto de 2008

TEMPO REAL: Esmac/Ananindeua-PA x AABB/Unimed-AC

Obrigado a todos pela companhia, e pedimos desculpas pelo atraso na transmissão. Infelizmente, a equipe não venceu, mas amanhã estaremos torcendo pela AABB/Unimed. Placar Final: Esmac/Ananindeua-PA 3x2 AABB/Unimed-AC Fim do 2° Tempo Placar Parcial: Esmac/Ananindeua-PA 3x2 AABB/Unimed-AC 39:55 - GOOOOOOOOOOOOOOLL! Gessé (8) AABB/Unimed-AC O time AABB/Unimed-AC possui 2 falta(s) no 2° tempo 37:38 - Cartão Amarelo: Gessé (8) AABB/Unimed-AC 17:35 - Pedido de tempo: Esmac/Ananindeua-PA (2 ° tempo) O time AABB/Unimed-AC possui 1 falta(s) no 2° tempo O time AABB/Unimed-AC possui 2 falta(s) no 2° tempo Placar Parcial: Esmac/Ananindeua-PA 3x1 AABB/Unimed-AC 35:50 - GOOOOOOOOOOOOOOLL! Formiga (3) Esmac/Ananindeua-PA Placar Parcial: Esmac/Ananindeua-PA 2x1 AABB/Unimed-AC 32:43 - GOOOOOOOOOOOOOOLL! Biolay (8) Esmac/Ananindeua-PA O time AABB/Unimed-AC possui 1 falta(s) no 2° tempo Início do 2° Tempo Comente Você pode participar dando sua opinião. É fácil! Clique em "Comentários" no fim da matéria, e deixe sua sugestão, crítica, opinião, etc. O importante é a sua participação!! Placar Parcial: Esmac/Ananindeua-PA 1x1 AABB/Unimed-AC Fim do 1° Tempo Placar Parcial: Esmac/Ananindeua-PA 1x1 AABB/Unimed-AC 19:56 - GOOOOOOOOOOOOOOLL! Célio (5) Esmac/Ananindeua-PA 19:20 - Pedido de tempo: AABB/Unimed-AC (1 ° tempo) 16:31 - Pedido de tempo: Esmac/Ananindeua-PA (1 ° tempo) O time Esmac/Ananindeua-PA possui 4 falta(s) no 1° tempo O time Esmac/Ananindeua-PA possui 3 falta(s) no 1° tempo Placar Parcial: Esmac/Ananindeua-PA 0x1 AABB/Unimed-AC 03:45 - GOOOOOOOOOOOOOOLL! Marquinhos (2) AABB/Unimed-AC O time Esmac/Ananindeua-PA possui 2 falta(s) no 1° tempo O time AABB/Unimed-AC possui 1 falta(s) no 1° tempo O time Esmac/Ananindeua-PA possui 1 falta(s) no 1° tempo

01/10/2008

Handebol da Esmac, Campeã da I Copa Carajás

ANANINDEUA/ESMAC vence a I COPA CARAJÁS em Parauapebas
O Clube Ananindeua/Esmac foi o grande campeão na categoria adulto masculino da I COPA CARAJÁS que aconteceu na cidade de Parauapebas entre os dias 18 e 21 de setembro.
Tendo ainda como vice-campeão o time de Parauapebas e ASEEL Tucuruí na 3ª colocação, ambas na categoria adulto masculino, o campeonato contou ainda com a campeã na categoria adulto feminino a equipe de Marabá, a de Parauapebas como vice-campeã e ASEEL Tucuruí ocupou o 3º lugar. A FHEPA deseja parabenizar a excelente organização do evento, bem como, as equipes que participaram da competição com ética e sentido de competitividade.
Mais uma vez podemos mostrar que o handebol no Pará vem crescendo constantemente, firmando o compromisso de alavancar esse esporte magnífico em nosso estado.

Meus Amigos

BLOGESPORTE

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Aqui você fica sabendo o que acontece na ESCOLA SUPERIOR MADRE CELESTE - ESMAC e nas escolas de nivel fundamental e médio sociedade Cívil Integrada Madre Celeste.